A previsão se confirmou e péssima notícia para a torcida do Coritiba foi oficializada pelo Departamento Médico do Clube, no final da tarde desta quarta-feira. O jovem atacante Keirrison, de 17 anos, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará oito meses em recuperação.
A data da cirurgia ainda não foi confirmada, pois a decisão será tomada em conjunto com os pais do jogador, a diretoria do clube e os representantes do atleta.
Keirrison se machucou no último lance da partida contra o Paranavaí, quando sofreu o pênalti do zagueiro Sandro. A penalidade deu a vitória ao Coritiba, mas afastou a promessa Alviverde dos gramados por oito meses.
Confira a nota oficial distribuída para a imprensa:
O atleta de futebol profissional Keirrison de Souza Carneiro sofreu uma entorse de seu joelho direito durante a partida do Coritiba Foot Ball Club x Paranavaí.
A avaliação médica especializada inicial e o exame de ressonância magnética de seu joelho direito confirmaram o rompimento do Ligamento Cruzado Anterior.
Há indicação cirúrgica para a correção da patologia e após a cirurgia são esperados cerca de 8 (oito) meses para uma completa recuperação.
O atleta encontra-se realizando sessões de fisioterapia pré-operatória no Departamento Médico do Coritiba Foot Ball Club.
A decisão final quanto ao tratamento do atleta será tomada em conjunto entre os pais do atleta, os procuradores do atleta e os dirigentes do clube.
Dr. Lúcio Erlund, chefe do Departamento Médico do Coritiba
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião