A prioridade do Atlético é fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. A afirmação foi do técnico Ney Franco, após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, neste domingo (9), no Maracanã. O Atlético ocupa a 16ª posição, com a mesma pontuação do Flamengo, uma colocação abaixo, mas leva vantagem no confontro direto contra o rubro-negro carioca. Para a partida de quarta-feira (12), contra o Vasco pela Sul-Americana, o treinador Ney Franco deve utilizar um time misto.
"A nossa prioridade é sair da zona de rebaixamento, a tendência é montar uma equipe mista para o jogo contra o Vasco. Pela Sul-Americana perdemos o primeiro jogo por 4 a 2 para o Vasco, em casa. A nossa preocupação agora é a partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão", afirmou Ney Franco.
Na análise do técnico, o Atlético não fez um bom jogo contra o Fluminense e a derrota foi justa. "A equipe não fez uma boa partida. Na minha avaliação o Fluminense foi superior, soube tirar vantagem e marcou o gol no primeiro tempo. O segundo tempo foi equilibrado, criamos chances de gol de não fizemos", explicou o treinador.
"Num jogo como esse, você precisa aproveitar os bons momentos e marcar os gols, coisa que não fizemos e pagamos por isso. Temos dois jogos dentro de casa e vamos ter que trabalhar muito. Estamos com a luz de alerta acessa", definiu Ney Franco.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula