Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Escalação

Problemas no ataque

O técnico Givanildo Oliveira, que não deu nenhuma entrevista depois da derrota de sábado para o Goiás, não deve suportar mais um resultado negativo. Ele pensou em se demitir após o jogo, mas foi demovido da idéia pelo presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury.

Em entrevistas a rádios neste início de semana, o presidente do Conselho Deliberativo e homem-forte do clube, Mário Celso Petraglia, foi evasivo ao falar sobre a situação de Givanildo.

Para a partida de hoje, o treinador não poderá contar com a dupla de ataque titular. Com uma lesão muscular na coxa direita, Dagoberto já não participou do último jogo. Já Pedro Oldoni machucou o tornozelo esquerdo e não poderá defender a artilharia do Brasileiro.

Giva não tem muitas opções além de manter os meias Evandro e Ferreira trocando de posições entre o meio e o ataque e escalar o atacante Herrera pela primeira vez desde o início de uma partida. Nas demais posições o time deve ser o mesmo que perdeu para o Goiás.

Dagoberto

Enquanto se recupera de lesão, o atacante é alvo de especulações sobre uma possível transferência para o futebol paulista. Na semana passada surgiu a notícia do interesse do Palmeiras. Agora se fala sobre um empréstimo ao São Paulo, com o retorno para a Baixada do atacante Lima, que não está jogando no Tricolor, como parte do pagamento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros