O procurador do lateral-direito Arilton, Carlinhos Sabiá, afirmou nessa segunda-feira (12) que a prioridade é renovar o vínculo do jogador com o Coritiba, que termina no meio deste ano. No entanto, dificuldades na negociação com o clube paranaense fazem com que Sabiá mantenha conversas com o Inter. Segundo ele, existe a possibilidade de o jogador ir para o Beira-Rio.
"O contrato do Arilton acaba daqui a seis meses, e ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Mas o nosso interesse é que, se for para ele sair, que seja numa situação em que ele e o clube fiquem satisfeitos", disse o empresário.
Aos 19 anos, Arilton é considerado um "jogador diferente" por Carlinhos Sabiá. O procurador garantiu que ele terá sucesso se for transferido para o Colorado.
"Se ele for para o Inter, vai surpreender. É um jogador de muita personalidade. Ele estreou contra o Santos em uma goleada por 5 a 1 e fez uma partida fantástica. Acredito em um futuro muito bom para o Arilton, seja no Inter ou no Coritiba", opinou.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião