• Carregando...

Os candidatos a prefeito que disputam o segundo turno em Maringá, Carlos Roberto Pupin (PP) e Enio Verri (PT), produziram artigos a pedido da Gazeta do Povo a respeito das próprias propostas de governo e do porquê merecem voto dos eleitores em 28 de outubro.

Com o título Administrar uma cidade exige conhecimento e comprometimento, Pupin escreveu sobre a experiência de ter sido vice-prefeito durante duas gestões no Município, ressaltando que isso o tornou preparado para ser prefeito, e sobre propostas para as áreas da educação, saúde e segurança. "Acredito ser o melhor candidato não pelo que realizamos, mas pelo que pretendemos realizar", declarou. "Nossos projetos darão continuidade às realizações que colocaram Maringá como referência para outros municípios." Clique aqui para conferir o artigo completo de Pupin.

Preparar Maringá para o futuro é o título do artigo do candidato do PT, Enio Verri. Ele escreveu que os anos como deputado estadual, além do trabalho realizado na Secretaria Municipal da Fazenda, na Secretaria de Estado do Planejamento e na chefia do gabinete do Ministério do Planejamento o credenciam para comandar o Município. Ele também fala das propostas para saúde, segurança, mobilidade urbana e políticas sociais. "Entendo que um prefeito deve preservar tudo que funcione bem, mas deve ter a coragem de corrigir o que está errado e fazer o que não foi feito", escreveu. "Minha admiração e afeto por Maringá não me impedem de manter um olhar crítico sobre o cotidiano da cidade e da população." Clique aqui para conferir o artigo completo de Verri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]