O meia Dinelson vai voltar a vestir a camisa do Paraná Clube após dois anos. A reestréia do jogador foi confirmada pelo técnico Zetti após o treinamento desta terça-feira, no CT do Caiuá. Contudo, ainda não está definido se o apoiador irá iniciar a partida ou se entrará no decorrer do jogo deste sábado, contra o Vasco, na Vila Capanema. A análise durante a semana vai definir este detalhe.
"Vamos utilizá-lo, creio que ele suporte pelo menos 45 minutos. Vamos ver como virá o nosso adversário, analisar outras circunstâncias antes de definir se o Dinelson começa jogando ou se fica no banco de reservas como opção. O que está definido é que ele será aproveitado neste sábado", declarou Zetti.
Dinelson ainda depende da publicação do seu contrato de empréstimo no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deve acontecer nesta quarta-feira. O órgão já publicou o contrato do meia com o Avaí, clube com o qual Dinelson tem vínculo até maio de 2012. Ao Tricolor o jogador fica emprestado até o fim da Série B do Brasileirão.
A indefinição se ele começa jogando ou não mexe com outras posições no setor ofensivo. Se Dinelson iniciar, Bebeto pode ser adiantado para jogar ao lado de Alex Afonso, que teve o seu retorno confirmado por Zetti. Se ele ficar no banco, Wando deve seguir como titular.
Outra mudança pode ser na cabeça de área, com Agenor saindo para a entrada de Luiz Henrique, Edimar ou Adoniran. A situação aguarda um desfecho do caso da permanência ou não dele no clube.
- Agenor lamenta indefinição e pode se despedir do Paraná neste sábado
- Marcelo Romaniewicz deixa o marketing do Paraná Clube
- Aderaldo é suspenso e desfalca o Paraná diante do Vasco
- Zetti trabalha bola parada para pôr fim há quase dois meses sem vitória no Paraná
- Paraná Clube apresenta volante Adoniran na Vila Capanema
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”