O Coritiba embarcou nesta segunda-feira (12) para Manaus (AM), onde enfrenta o Nacional, quarta-feira (14), pela Copa do Brasil, com três novidades: Tcheco está fora da partida, mas o time pode contar com o meia Rafinha e a estreia do atacante Roberto.
Outra novidade no elenco é a ausência de Tcheco. Ele estava afastado do time há uma semana com dores musculares e já foi liberado pelo departamento médico. Mas o treinador Marcelo Oliveira optou por não leva-lo para a viagem por causa da falta de ritmo. O meia ficou em Curitiba para retomar o ritmo normal de treinamento.
Porém o time vai poder contar com a volta de Rafinha, que não atuou na goleada de 5 a 1 sobre o Iraty, no último domingo (11), pelo Campeonato Paranaense. O meia sofria com uma lesão na coxa esquerda, mas está recuperado e viajou com o elenco para o Norte do país.
Possível estreia
O atacante Roberto chegou ao Coritiba há duas semanas e agora está regularizado e em condições de nesta quarta-feira. O jogador veio do futebol japonês e aguardava a finalização do processo de transferência internacional.
"É um atacante rápido, de boa técnica e conclusão, e ele pode jogar ou também ficar como opção dependendo da parte física que vai ser reavaliada pelos preparadores físicos", disse o técnico Marcelo Oliveira.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião