O Flamengo sonha com Ronaldo, o milionário astro do Real Madrid e da seleção brasileira ( leia a opinião dos leitores sobre o assunto ). Mas a cruel realidade financeira do rubro-negro coloca em dúvida a possibilidade de o clube de maior torcida no Brasil concretizar um projeto tão ambicioso. Nesta terça-feira, o velho problema dos salários atrasados foi mais uma vez exposto e, segundo o atacante Cesar Ramírez, pode estar influenciando o desempenho da equipe. O paraguaio revela que os jogadores estão há três meses sem receber:
- Essa situação não ajuda quando a fase não é boa. Não é fácil ficar três meses sem receber. Os jogadores devem ter a cabeça tranqüila. Não podemos pensar nisso, e só pensar no jogo contra o Vasco - disse Ramírez após o treino físico da equipe na praia do Leblon.
El Tigre afirmou que os mais experientes têm conversado com os mais jovens.
- O Luizão, o Léo Moura, todos conversam com os mais jovens. O Flamengo precisa vencer. Uma derrota vai complicar ainda mais a nossa situação - afirmou Ramírez, se referindo ao clássico de domingo, contra o Vasco.
- Temos um bom time, mas às vezes a desatenção nos complica. Os dois times precisam ganhar o clássico para se classificar e vai ser um jogo muito disputado, mas confio que vamos vencer - completou o paraguaio.
Deixe sua opinião