Os escolhidos

Confira os 25 selecionados para participarem da Copa Sul-Americana pelo Atlético:

1- Julian Viáfara 2- Jancarlos3- Danilo4- Rhodolfo5- Valencia6- Edno7- Alan Bahia8- Ramon9- Dinei10- Ferreira11- Marcelo12-Vinícius13- Antônio Carlos14- Nei15- Claiton16- Netinho17- Rogerinho18- Pedro Oldoni19- André Rocha20- Gustavo21- Alex Fraga22- João Carlos23- Roberto24- Alessandro25- Evandro

CARREGANDO :)

O técnico Antônio Lopes terá um importante reforço para a estréia na Copa Sul-Americana e seqüência do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira o nome de Ramon Menezes Hubner apareceu no Boletim Informativo Diário e foi inscrito entre os escolhidos do Furacão para as disputas do torneio internacional, que começa nesta quarta.

Publicidade

Carente de um jogador criativo e experiente no meio de campo – daqueles que põe o pé na bola e pensa na jogada que pode surgir – Ramon fica à disposição de Lopes. O jogador foi protagonista de uma passagem curiosa na temporada, já que foi apresentado como reforço no início do ano, mas não permaneceu na equipe por questões ainda mal explicadas. Meses depois, Ramon voltou a ser anunciado como reforço e agora finalmente ganha condições de jogo.

O clube anunciou também que o zagueiro Antônio Carlos também teve seu nome relacionado no BID, mas até as 21h só o nome de Ramon aparecia no site da CBF.

Qualificando o meio

Na meia cancha Rubro-Negra, se for escalado, Ramon terá como companheiro Ferreira, Valência e o jovem Roberto. Este último, com várias passagens pelas seleções de base, está confiante na boa estréia do time da Sul-Americana contra o Vasco. "A Sul-Americana é bem diferente do Brasileiro. Nos jogos há muito choque e a arbitragem deixa a partida correr mais. Então, as experiências que tive pela Seleção vão me ajudar muito e isso será um ponto positivo".

O volante acredita no potencial do time, mesmo após uma nova derrota pelo Brasileirão – que deixou o time encostado no grupo dos quatro times da zona do rebaixamento. "Temos que entrar em campo para sair com a vantagem e não tomar gols. Precisamos do saldo positivo. Para isso temos que jogar com inteligência e sem erros. As disputas de mata-mata são decididas nos detalhes".

Publicidade