• Carregando...

Os jogadores Ramon e Danilo foram os escolhidos para a entrevista coletiva após a derrota do Atlético por 4 a 2 para o Vasco, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Ainda se ambientando, Ramon fez uma boa estréia, mas isso não foi suficiente para ajudar o time a conquistar pelo menos um empate.

"A coisa não aconteceu da maneira que a gente pensava. A respeito da equipe, acredito muito nos jogadores que aqui estão. Não fizemos uma grande partida. Jogamos parte do tempo bem, mas a maior parte não fomos felizes. O Atlético teve as melhores chances, mas não conseguimos reverter. No segundo tempo fomos para cima e tomamos mais dois gols", disse.

O jogador acredita que o time pode reencontrar o caminho da vitória na partida do próximo sábado, na Arena, contra o Figueirense. "O pensamento é no Brasileiro. Precisamos de concentração total e temos que voltar a vencer. Eu vou trabalhar para estar melhor ainda no próximo jogo".

Em boa parte da entrevista Ramon se sentiu acuado ao tentar explicar a sua passagem no começo do ano, quando foi contratado e acabou saindo sem nem estrear. "A intenção era ficar. Sai do clube calado e a pessoa com quem tive problemas (Marcos Teixeira, ex-diretor de futebol do Rubro-Negro) não está mais aqui e não cabe a mim falar sobre isso. Tive uma nova chance e vou fazer de tudo para honrar essa camisa".

Ramon tentou isentar a comissão técnica de culpa e puxou para ele e seus companheiros a responsabilidade. "Treinador e comissão técnica estão trabalhando muito e fazendo de tudo para vencermos. Nós jogadores deixamos um pouco a desejar no conjunto e tivemos algumas falhas e tomamos gols. O futebol é um jogo de erros e todo mundo erra. Mas, nós erramos muito".

Danilo tenta explicar derrota

Como capitão do time, o zagueiro Danilo deu a cara para bater. "A gente tem essa responsabilidade e não tenho porque fugir dela. Tô aqui e vou responder o que me perguntarem". Em seguida analisou o jogo. "Começamos o jogo bem, mas estamos sentindo muito quando tomamos um gol. Não temos tido calma para segurar a bola. Quando o time toma o gol, se abate. Se não tiver tranqüilidade, não vai conseguir vencer".

O jogador comentou a saída de alguns titulares e como isso afetou o rendimento do time. "Eram jogadores importante. Perdemos o ataque titular, mas isso não é desculpa. Temos aproveitar os jogadores que estão aqui, pois se estão aqui é porque têm qualidade. Acho que a gente vem começando bem os jogos, mas depois leva um gol e se desorganiza".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]