Faltando nove dias para o término da janela da transferências no mercado europeu, a novela sobre a transferência do atacante Ronaldo do Real Madrid para o Milan continua sem um final. De acordo com o diário espanhol "AS", a diretoria do clube merengue já estaria disposta a liberar o Fenômeno para o Milan por oito milhões de euros (R$ 22 milhões), em vez dos dez milhões de euros (R$ 27 milhões) pedidos inicialmente.
No entanto, o Milan já teria dito que não pagaria nada para ter Ronaldo, querendo que o jogador fosse de graça para a Itália. E, para complicar a situação, o time rubro-negro acertou nesta terça-feira, dia 22, com o lateral-direito Massimo Oddo, do Lazio, por cerca de...oito milhões de euros.
Por outro lado, a lesão de uma outro jogador de frente do Milan, Gillardino, que poderia facilitar a contratação de Ronaldo. Caso o problema seja grave, os dirigentes italianos podem pensar em pagar pelo Fenômeno que, na última segunda-feira, afirmou que seu futuro não é no Real Madrid.
Na manhã desta terça-feira, Ronaldo participou normalmente do treinamento do Real Madrid. Segundo o repórter da TV Globo, Renato Ribeiro, o brasileiro foi o primeiro a entrar no gramado.