A novela Ronaldo-Real Madrid-Milan segue pegando fogo na Europa. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport", o acordo entre o time de Milão e a equipe espanhola está bem próximo de acontecer entre o brasileiro e o Milan já está tudo acertado.
A publicação ressalta o fato de que os principais patrocinadores do Fenômeno vêem com bons olhos a transferência do jogador para o Milan e, por outro lado, não gostam da idéia dele poder atuar no Oriente Médio. O Al Ittihad, clube contratou o meia Figo, do Inter de Milão, segue tentando levar o atacante. No entanto, o clube árabe teria diminuído sua oferta inicial, que era de 20 milhões de euros (R$ 56 milhões) para 10 milhões (R$ 28 milhões).
O diário espanhol "AS", por sua vez, diz também que a negociação está perto de ser concretizada. No entanto, o empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, negou que o jogador colocará do seu bolso qualquer quantia em dinheiro para pode deixar o Real Madrid, como foi especulado na última quinta-feira.
Ainda nesta sexta-feira, mais uma reunião entre o agente do Fenômeno, Ernesto Bronzetti (emissário do Milan) e os dirigentes do Real Madrid será realizada para aparar as arestas do negócio.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião