O Real Madrid lançou bonecos de seis de suas estrelas que estarão disponíveis no mercado já a partir de novembro. O goleiro Casillas, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, os meias Beckham e Zidane e os atacantes Raúl e Ronaldo foram os escolhidos.
Em evento realizado na tribuna de honra do estádio Santiago Bernabéu, o Real apresentou os bonecos, que serão colocados à venda em três tamanhos (7,5 cm, 15 cm e 30 cm) representando jogadas típicas dos atletas escolhidos. Os preços da nova atração da grife do clube variam de 6,95 euros a 49,95 euros.
- É a apresentação de uma iniciativa inovadora que oferecemos a duzentos e cinqüenta milhões de torcedores madridistas no mundo. A qualidade do produto é tão grande que, além das crianças, entusiasmarão adultos - afirmou o vice-presidente do clube, Emilio Butragueño.
Também marcaram presença na apresentação o capitão Raúl e Zidane, que se disseram surpresos ao comprovar o resultado final de seus respectivos bonecos.
- Me chamou a atenção a tecnologia utilizada para criar imagens tão reais. O meu boneco representa uma ação típica que faço em campo, e até as chuteiras foram feitas com perfeição - afirmou Raúl.
Zidane se mostrou impressionado ao ver seu boneco de 30 cm, que representa o mítico gol que deu a nona Liga dos Campeões ao Real Madrid.
- O boneco representa a mesma postura. Cada vez que o vejo penso no grande trabalho que tiveram de fazer para conseguir este resultado - admitiu o jogador francês.
O produto oficial do clube terá uma ampla distribuição na Espanha e no exterior, já que países com pouca tradição no futebol - como Austrália, Nova Zelândia e Canadá - já mostraram interesse em vendê-lo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas