Um gol de Caffa nos acréscimos do segundo tempo fez o Real Madrid amargar mais uma derrota neste início de trabalho do novo técnico, Bernd Schuster. O time merengue caiu por 1 a 0 para o Bétis, em Cádiz, e está fora da final do Torneio Ramon de Carranza. Bétis e Zaragoza, que bateu o Cádiz, decidem quem fica com o troféu.
Esta foi a terceira derrota do Real para concorrentes diretos do Campeonato Espanhol. O La Coruña, na final do Teresa Herrera, bateu os merengues por 2 a 1. No último fim de semana, na partida de ida da final da Supercopa da Espanha, foi a vez do Sevilla tirar uma casquinha: 1 a 0.
A partida desta quarta marcou a estréia dos holandeses Sneijder e Drenthe. Sneijder foi quem deixou boa impressão à torcida do Real, com boa atuação no meio-de-campo.
Dos brasileiros, apenas o zagueiro Pepe foi titular. Robinho entrou na metade do segundo tempo, um pouco depois do lateral Marcelo. Júlio Baptista e Cicinho estavam no banco mas não foram utilizados.
O gol do jogo surgiu numa bela cobrança de falta, aos 48 minutos do segundo tempo. Caffa bateu com perfeição e o goleiro Dudek só olhou. O polonês acabara de entrar na vaga de Casillas para participar da disputa de pênaltis que viria em caso de empate.
O único brasileiro em ação pelo time do Bétis foi Rafael Sobis.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião