O Real Madrid decepcionou neste sábado (25). Jogando fora de casa contra o Levante, a equipe comandada por José Mourinho fez uma partida sem muita inspiração e ficou apenas no empate por 0 a 0, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.
O resultado foi ainda pior para o Real Madrid porque o Valencia derrotou o Sporting Gijón por 2 a 0, fora de casa, e chegou aos 13 pontos, assumindo a liderança da competição. O time madrilenho é o segundo colocado com 11, mas pode perder a posição ainda neste sábado para o Barcelona, que tem nove e enfrenta o Athletic Bilbao.
Mesmo jogando fora de casa, o Real Madrid começou melhor e criou boas oportunidades no primeiro tempo. Higuaín ainda marcou aos 42 minutos, mas o atacante argentino estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. Na etapa final, o ritmo da partida diminuiu e o Levante segurou o empate sem maiores problemas.
O Valencia, por sua vez, foi mais eficiente do que o rival madrilenho. Com dois gols marcados nos primeiros dez minutos de jogo, por Mehmet Topal e Roberto Soldado, assegurou o triunfo e assumiu a liderança do Espanhol.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião