Num jogo de fraca qualidade técnica, o Real Madrid conseguiu importante vitória sobre o Bétis, por 1 a 0, na abertura da quarta rodada do Campeonato Espanhol. Diarra fez o gol do time merengue, que perdeu Cicinho, com o joelho machucado, ainda na primeira etapa.
O resultado faz o Real Madrid pular para a liderança provisória do Campeonato Espanhol, com dez pontos, um a mais do que Sevilla, Barcelona e Valencia (estes dois últimos se enfrentam neste domingo e devem ultrapassar o Real). O Bétis segue com apenas três pontos.
O time merengue entrou em campo disposto e abriu o placar logo aos seis minutos. Cicinho fez cruzamento da direita e o volante Diarra meteu a cabeça e mandou para a rede.
Rafael Sobis, principal esperança do time do Bétis, não brilhou desta vez. O jogador foi muito marcado, apanhou muito e pouco rendeu. Outro ex-colorado, Jorge Wagner, também foi titular, mas só apareceu em jogadas de bola parada. O melhor brasileiro do Bétis foi o atacante Edu.
No lado do Real, Cicinho tinha atuação razoável até machucar o joelho sozinho, ainda no primeiro tempo. Emerson distribuiu pancadas e chegou a merecer o cartão vermelho, mas ficou só com o amarelo. Roberto Carlos não comprometeu. Ele deixou o campo antes do fim porque levou uma cotovelada e não conseguiu estancar o sangramente. Robinho ficou no banco o tempo todo.
Depois de abrir o placar logo no início, o Real continuou dominando. O jogo ficou bastante pegado, embolado pelo meio, e o Bétis só ameaçou numa cabeçada de Juanito.
Depois do intervalo, o jogo ficou violento de parte a parte, com a conivência da arbitragem, que só mostrava cartões amarelos. O Bétis, na base da raça, tentou muito chegar ao empate, mas o Real conseguiu segurar a vitória.
Só perto do fim houve um cartão vermelho: Nano, do Bétis, por causa de uma cotovelada em Diarra.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião