Na estréia de Emerson e Van Nistelrooy, um velho conhecido da torcida do Real Madrid fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Reggina (ITA) em amistoso na Áustria nesta quinta-feira: Raúl.
O técnico Fabio Capello escalou o time titular com Casillas; Salgado, Woodgate, Ramos e Raúl Bravo; Pablo García, Gravesen e Guti; Raúl, Cassano e Van Nistelrooy. Do elenco que o clube montou para a temporada, apenas Ronaldo (recuperando-se da cirurgia no joelho) e Cannavaro (ainda de férias por ter jogado a final da Copa) não estavam à disposição do treinador.
Os brasileiros Emerson, Cicinho, Roberto Carlos e Robinho entram no início do segundo tempo. O gol de Raúl foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo.
O meia Guti fraturou um dedo da mão direita. O incidente aconteceu em uma dividida, e o espanhol acabou levando a pior pelas condições escorregadias do gramado.
Os médicos do Real Madrid enfaixaram imediatamente a fratura e imobilizaram sua mão. Ele passará por exames de raio-X em Madri para saber do grau da lesão.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão