Em entrevista coletiva após a derrota para o Botafogo por 2 a 0, o técnico do Coritiba, Ney Franco, considerou o mau desempenho da equipe no primeiro tempo como fundamental para o resultado. "Jogamos muito abaixo do que a equipe costuma jogar no primeiro tempo. Isso foi determinante. Não tivemos nenhuma chance de ataque durante ele", disse.
A derrota fez o Coritiba perder um dos seis pontos que tinha de vantagem para o primeiro colocado da zona de rebaixamento e demonstrou alguma preocupação, embora tenha ressaltado seguidamente que o time já esteve em situação pior. "A gente administrou situações piores. Estivemos em penúltimo e depois saímos da ZR. Abrimos um ponto, três e depois seis, caindo agora para cinco. Vamos nos mobilizar para fazer um bom jogo contra o Atlético Mineiro. O rebaixamento preocupa. Eu peguei a equipe em penúltimo lugar e a gente trabalha com este fantasma. A equipe se recuperou e esperamos ter competência para resolver a situação nos últimos quatro jogos", afirmou.
Ney Franco comentou os dois lances polêmicos da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. "No lance do gol, eu questionei a defesa e eles disseram que foi rápido, por isso não reclamamos, pois na lateral não vimos. No lance do pênalti reclamamos, o bandeira deu falta, mas pipocou na hora de apontar o local", opinou.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião