As reclamações contra a arbitragem de Edson Esperidião foram a tônica no vestiário do Paraná, após a derrota para o Fluminense. Os gols perdidos também foram lamentados pelos jogadores e comissão técnica paranista. "Os erros do árbitro foram decisivos, foi uma arbitragem lastimável", desabafou o técnico Caio Júnior.
O presidente do Tricolor paranaense, José Carlos de Miranda, também lamentou a arbitragem e os erros de finalização do Paraná. "Fomos prejudicados, o primeiro gol do Fluminense foi impedimento, mas não tivemos a competência para fazer os gols. Perdemos muitas oportunidades", explicou o dirigente.
Mesmo com a derrota, o técnico Caio Júnior gostou da postura do Paraná em campo. "No primeiro tempo fomos muito bem, tocamos a bola e invertemos as jogadas. O que não podemos é perder tantos gols", lamentou o treinador.
"De maneira geral, o Paraná mostrou que não vai lutar apenas para não ser rebaixado e que pode jogar de igual para igual em qualquer estádio do Brasil. Foi uma arbitragem lastimável, mas a equipe fez uma grande apresentação", definiu Caio Júnior.