Prestes a voltar ao time do Santos, Paulo Henrique Ganso se destacou nesta quarta-feira (9) no jogo-treino contra a equipe Sub-20. O meia marcou dois gols e deu três assistências na goleada por 6 a 0 que contou apenas com os jogadores não relacionados para a partida contra a Portuguesa, na Vila Belmiro na noite desta quarta.
Depois de passar seis meses afastado dos gramados, por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo, Ganso deve fazer seu retorno ao Santos no sábado, no jogo contra o Botafogo, pela 13.ª rodada do Paulistão. O meia será testado pelo interino Marcelo Martelotte, que pretende contar com o armador no jogo contra o Colo Colo, no dia 16, em Santiago, pela Copa Libertadores.
Nesta quarta, Ganso abriu o placar do jogo-treino ao acertar belo chute de direita no final do primeiro tempo. O segundo gol foi mais fácil. Quase debaixo da trave, o meia só precisou empurrar a bola para as redes. No segundo tempo, Ganso contribuiu com duas assistências para Dimba e Alan Patrick. Os dois marcaram mais um gol cada antes do apito final.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião