A Renault vai anunciar a sua dupla de pilotos para a próxima temporada da Fórmula 1 na próxima quarta-feira, afirmou o chefe da equipe francesa, Flavio Briatore, neste domingo.
"Quarta-feira é o dia. Nós vamos anunciar ambos os pilotos na quarta", disse Briatore à Reuters durante o Grande Prêmio Brasil disputado neste domingo, em Interlagos.
O espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial, que terminou em segundo na corrida vencida por Felipe Massa, depois de triunfar em Cingapura e no Japão, deve permanecer na Renault, apesar de a Honda tentar contratá-lo.
No entanto, seu companheiro para o ano que vem ainda é uma incógnita, com o brasileiro Nelsinho Piquet tentando permanecer após ter feito uma temporada com altos e baixos.
O francês Romain Grosjean e outro brasileiro, Lucas di Grassi, têm sido apontados como possíveis candidatos a terem a vaga na equipe em 2009.
Nelsinho levou azar na prova desse domingo, deixando a corrida após a primeira curva, aparentemente depois de ser atingido em uma confusão envolvendo o escocês David Coulthard.
- Nas férias, Felipe Massa terá descanso em Botucatu e kart
- Imprensa italiana enaltece o título do Mundial de Construtores da Ferrari
- Será difícil parar Lewis Hamilton agora, diz Damon Hill
- Bruno Senna testará pela Honda e STR
- Barrichello e Piquet têm futuro incerto na F-1. Bruno Senna pode ser a novidade
- Na penúltima curva, Hamilton ganha o título e faz história no quintal de Massa
- Relembre a disputa entre Massa e Hamilton na temporada 2008
- Hamilton faz Inglaterra empatar com o Brasil em número de títulos mundiais
- Felipe Massa desabafa: "Deus sabe o que faz"
- Timo Glock: "Eu não dei o título ao Hamilton"