O técnico René Simões fará alterações em todos os setores do time do Coritiba para o confronto contra o Ituano, às 16 horas, no Couto Pereira.
Na defesa, o lateral-esquerdo Fabinho deve perder a posição para o já vendido Carlão. O camisa 6, de 20 anos, ainda não atuou na Série B e como tem contrato vigente com o Coxa, pode ser utilizado mesmo que esteja negociado com um grupo de empresários europeus.
No meio-de-campo, o volante Careca foi vetado com um estiramento na coxa esquerda e Veiga será mantido como titular. Douglas Silva retorna após cumprir suspensão no empate com o Gama. Por fim, Caíco recuperou a vaga no time depois de não deixar o banco frente aos candangos.
"Tenho de respeitar as opções do técnico", disse o experiente jogador.
No ataque, Anderson Gomes, que marcou um gol após 136 dias contra o Gama, permanece na formação, mas terá um novo parceiro: Hugo, voltando após suspensão. Já Keirrison, xodó da torcida, não fica nem no banco depois de ter ido mal na última partida.
"No Paranaense eu e o Hugo já jogamos juntos. Não haverá nenhum problema para entrosamento", disse Gomes.
Considerados titulares, mas ainda sem o condicionamento físico ideal, o centroavante Gustavo e o meia Marlos ficam no banco. (RL)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia