Na entrevista coletiva após o empate sem gols no Atletiba deste domingo (19), o técnico coxa-branca René Simões elogiou atuação do volante Dirceu, escalado de última hora na zaga, após o zagueiro Felipe ter sido internado com dores abdominais na noite anterior ao jogo. "O Dirceu foi ótimo. Estamos definindo a posição dele, que tem treinado por ali. Sabemos que quando o Felipe, que continua hospitalizado, não puder jogar, podemos contar com o Dirceu. Se ele não foi o melhor em campo, foi um dos melhores", afirmou o técnico.
René Simões externou estar satisfeito com o resultado elogiando o adversário. "Quero parabenizar o Waldemar Lemos por ter mudado muito o time. No jogo contra o Fluminense, pegamos o caderno deles e falei que ia ser a mesma coisa, pois é o mesmo técnico. Hoje, falei que é diferente, pois colocaram a bola no chão, apesar de no fim tentaram bolas aéreas. Tiveram boas defesas do outro goleiro e assim gostei de nossa equipe. Exploramos o lado direito deles pois o Nei vinha em seu segundo jogo. O Carlinhos [Paraíba] fez um segundo tempo excepcional", analisou.
Perguntado sobre a opção de manter Rodrigo Heffner no time em detrimento do retorno de Márcio Gabriel, René explicou. "Vamos ter que trabalhar com o Márcio para que ele jogue numa linha com quatro defensores. Ele é ofensivo demais e o Heffner foi bom demais nesta função. Eu tive que segurar o Jailton quando o Marcio Gabriel entrou", disse.
Deixe sua opinião