Confira trecho da entrevista de René Simões ao Bem Amigos
- video
A rodada do Campeonato Brasileiro do último domingo já é passado no Coritiba e o assunto voltou a ser a Copa do Brasil. Aliás, o próprio técnico René Simões admitiu na noite desta segunda-feira (25), em entrevista ao programa "Bem Amigos", do Sportv, que o Internacional nunca deixou de ser o foco da equipe, até mesmo pela dificuldade que o Alviverde encontrará nesta quarta-feira, no Beira-Rio, na partida de ida das semifinais.
"Antes do jogo com o Avaí, perguntei para a minha comissão técnica: Quem não pensou no Inter hoje? Todo mundo tinha pensado no Inter pelo menos alguma vez durante o dia. É complicado", afirmou o treinador.
O técnico tentou mostrar bom humor ao falar sobre o adversário da semifinal da Copa do Brasil, mas não deixou de mostrar preocupação. Como é de costume, o técnico "filosofou" sobre o desafio do Coxa.
"Todo mundo tem um Inter na sua vida. É aquele chefe que você acha que nunca vai convencer, aquele relacionamento que você acha que jamais vai ser restabelecido, aquele carro que você acha que nunca vai ser comprado. Mas para tudo na vida existe uma solução. Se existe um problema, tem que haver uma solução."
Para completar, René Simões mostrou que não é apenas ele que filosofa no clube e revelou uma conversa que teve com o coordenador de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes.
"O Felipe Ximenes disse uma coisa interessante: Quanto mais se ganha, mais próximo você está de perder. Então vamos ver como fica", disse.
Deixe sua opinião