O atacante Cryzan, artilheiro do Atlético no vice-campeonato da Copa do Brasil sub-20, vai renovar contrato por mais três anos. O vínculo atual do jogador, de apenas 18 anos de idade, termina no fim do ano, mas a diretoria se antecipou, procurou os representantes do jogador e já acordou verbalmente a ampliação até o final de 2018.
"Conversamos e renovamos essa semana. Assinamos nos próximos dias", afirma Hugo Garcia, empresário de Cryzan. Para o representante do jogador, a renovação foi tranquila, já que o projeto de desenvolvimento profissional oferecido pelo clube se sobrepõe a qualquer pormenor na negociação. "Isso facilita a renovação de qualquer jogador", acrescentou.
Vindo do Barueri em 2012, Cryzan se destacou na disputa da Copa del Agatha, na Holanda, e foi um dos principais jogadores da Copa do Brasil e Copa São Paulo deste ano.
Garcia pede paciência da torcida nas próximas aparições do jogador. "Não dá para exagerar na dose nas cobranças. Estamos falando de um menino. Não se pode exigir muito", falu Garcia.
A possibilidade de jogar o Paranaense também foi um argumento usado pelo clube na renvação. "Eles usaram uma deficiência do calendário para jogar com o time sub-23 e tirar proveito disso. Isso proporciona também um crescimento mais natural do atleta", diz Garcia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião