Líder do campeonato com 59 pontos, quatro a mais que o vice-líder Figueirense, o Coritiba faz um excelente segundo turno na Série B, aproximando-se do acesso. Tal situação positiva serve como incentivo para o clássico Paratiba no Couto Pereira, sábado, às 16 horas.
"A equipe está num momento bom na reta final do campeonato. A geste está animado e focado para que possa fazer uma boa partida e conquistar a vitória," disse o meia-atacante Enrico, que pode ser escalado no ataque ou no meio de campo.
Outro que está feliz com a posição do clube na tabela é o atacante Leonardo. "Estou feliz voltar a fazer meus gols. A equipe está crescendo na reta final e espero que fechemos bem o ano. A equipe está crescendo e com grandes chances de brigar pelo título," afirmou o centroavante.
Leonardo jogou pelo Paraná em 2006 e em 2008. "Tenho boas lembranças do Paraná. Sou grato pelo que fez comigo e tenho amigos no clube. Mas é passado e estou feliz no Coritiba, que me deu oportunidade de retomar a carreira," explicou Leonardo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano