A reunião do Comitê Executivo de Curitiba para Assuntos da Copa de 2014 (CECAC), que aconteceria às 17h desta segunda-feira, no mini-auditório do Palácio das Araúcárias, foi adiada. O encontro trataria das ações e das decisões tomadas até aqui pelos dirigentes que trabalham para que Curitiba seja uma das 10 (ou 12) sub-sedes na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Porém, assuntos políticos como a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa do estado fez com que o vice-governador, Orlando Pessuti, adiasse a reunião.
Pessuti, que também é o presidente do CECAC, quer fechar o ano com um último encontro com todas as lideranças que articulam a presença de Curitiba no Mundial, por isto a reunião deve ser remarcada para as próximas semanas. Segundo o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, a idéia é passar a limpo tudo o que já foi feito, e analisar o que mais o comitê pode fazer antes da escolha da Fifa, em março de 2009.
"Cumprimos todos os compromissos até aqui, agora cabe o conselho Gestor e Executivo do CECAC fazer a análise", disse Cury, por telefone, à Gazeta do Povo Online.
- Força Nacional forma técnicos antibomba para atuar no Mundial do Brasil
- Ministro Orlando Silva fala sobre oportunidades de negócios no Mundial do Brasil
- Venda de ingressos para Mundial da África do Sul terá início em fevereiro
- Curitiba projeta investimentos de R$ 4,5 bi para receber Mundial de Futebol
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara