Tcheco, meia do Coritiba, e Ricardinho - anunciado na quarta-feira (18) como o novo técnico do Paraná – cresceram muito próximos no futebol. Atuaram no futsal do Tricolor, foram para o campo, subiram ao profissional e, juntos, participaram das campanhas dos títulos estaduais de 1996 e 1997. Amigo do agora técnico paranista, Tcheco diz que já esperava pelo anúncio oficial de Ricardinho no time da Vila Capanema. "Eu já sabia faz muito tempo que ele estava negociando para ser treinador, mas é lógico que era uma coisa particular dele e a gente não podia comentar ou divulgar para a imprensa. Ele é identificado com o clube e com a cidade, tem tudo para reerguer o Paraná em um momento como esse", afirma.

CARREGANDO :)

Para Tcheco, a escolha pelo ídolo paranista pode render bons frutos. "Acho que conhecimento e capacidade ele deve ter, até pelos anos vividos dentro do futebol. É um menino muito inteligente que deve vir com novas filosofias. Só o tempo dirá se ele vai ser um grande treinador ou não, mas tem todas as características para isso", opina o coxa-branca.

O meia prefere despistar quando o assunto é a possibilidade de ele seguir o caminho do amigo Ricardinho. "Não, não. Vou deixar para o Ricardo e vou só torcer por ele mesmo", diz.

Publicidade