Após o empate em 1 a 1 com a Portuguesa, na noite de terça-feira (24), o técnico Ricardo Pinto revelou que está há três meses sem receber salário e ainda não tem contrato assinado com o Paraná. "Eu estou aqui sem receber salário, estou aqui sem contrato. Mas estou aqui porque amo este clube", afirmou.
O treinador chegou ao Tricolor em fevereiro e, segundo ele mesmo, ainda não teria recebido salário. É mais um capítulo da crise financeira paranista. Durante o Paranaense, o clube conviveu com atrasos de salários e acabou rebaixado dentro de campo.
Depois, o técnico criticou um grupo de torcedores, que segundo o treinador, ficaram os 90 minutos de jogo xingando atrás do banco de reservas. "Não sei qual é a graça de alguns torcedores fazer isso com o Paraná. Será que essa pessoa não pode ajudar?", reclamou o treinador, que, por outro lado, agradeceu ao apoio de torcedores que estavam nos setores da Reta do Relógio e Curva Norte da Vila Capanema.
Sobre os gritos de "burro" dirigidos a ele no fim do jogo, Ricardo Pinto diz acreditar que faz parte do trabalho de técnico e aproveitou para assumir a culpa pelo empate dentro de casa. "A responsabilidade é toda minha, pois devia ter substituído o Thiago [Santos, expulso no segundo tempo, mas que já tinha amarelo] e não fiz", disse.
O treinador também destacou que o empate diante da Lusa, um dos candidatos ao acesso à Série A, não foi um resultado ruim, levando-se em conta que o time do Paraná está em formção e também estaria na briga por uma das quatro vagas na elite nacional.
Deixe sua opinião