O tenista Ricardo Mello decepcionou em sua estreia no Torneio de Estoril, em Portugal. Mesmo jogando diante do convidado local Leonardo Tavares, apenas o 246º do ranking, o brasileiro não ofereceu muita resistência e perdeu por 2 sets a 0, com duplo 6/3.
Beneficiado pelas desistências do russo Nocolay Davydenko e do italiano Paolo Lorenzi, Mello conquistou vaga na chave principal. E embora o 94.º colocado do ranking tenha obtido diversas chances de quebra, ele decepcionou nos pontos importantes e foi facilmente dominado pelo português. Na próxima rodada, Tavares enfrenta o espanhol Guillermo Garcia-López ou o belga Xavier Malisse.
Ainda nesta segunda-feira (3), o colombiano Alejandro Falla surpreendeu o sétimo favorito argentino Juan Ignacio Chela e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4). Enfrenta agora o francês Arnaud Clement, que superou o russo Igor Kunitsyn por 7/5, 4/6 e 6/4. Quem passar deste confronto pode encarar o líder do ranking Roger Federer.
E em confronto entre dois espanhóis, Marcel Granollers atropelou Oscar Hernandez e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia