Um dos cabeças de chave do Masters 1.000 de Indian Wells, o espanhol Albert Montañes teve que suar a camisa para eliminar o brasileiro Ricardo Mello, 109º colocado no ranking da ATP, neste domingo, em duelo válido pela segunda rodada do torneio.
Após perder o primeiro set por 6/ 3, no qual Mello teve uma atuação soberba, Montañes, número 30 do mundo, se recuperou nos dois sets seguintes e conseguiu um duplo 6/4 e fechou por 2 sets a 1 após 2h08 de disputa.
Com o triunfo, Montañés encara o francês Jo-Wilfried Tsonga, que bateu o australiano Marinko Matosevic por 6/1 e 6/3, na próxima fase.
Roddick passa para à terceira rodada
Em outro jogo deste domingo, o americano Andy Roddick não teve vida fácil diante de Yen-Hsun Lu, da China Taipei, 103º colocado no ranking da ATP. O número 8 do mundo venceu com um duplo 6/4 em partida que durou 1h28.
Roddick vai pegar na terceira rodada o holandês Thiemo Da Bakker. Ele ganhou do sérvio Janko Tipsarevic, que desistiu da partida alegando lesão quando estava perdendo por 3 a 1 no primeiro set.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião