O ex-zagueiro da seleção brasileira Ricardo Rocha esclareceu, nesta sexta-feira, que não assumiu o comando da seleção de Cabo Verde, mas desejou sorte ao novo treinador da seleção africana, que curiosamente tem o mesmo nome do ex-jogador pernambucano.
Nesta quinta-feira, um técnico homônimo ao tetracampeão mundial foi anunciado como o novo treinador da seleção de Cabo Verde, fato que gerou uma grande confusão na mídia. A imprensa veiculou a notícia atribuindo ao ex-zagueiro do Vasco o comando da seleção africana. Um jornal, inclusive, publicou uma foto do Ricardo Rocha errado. No fim tudo acabou esclarecido.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o Ricardo Rocha mais famoso disse que ficou surpreso com a notícia, divulgada por veículos de imprensa de todo o mundo, de que havia assumido a seleção cabo-verdiana:
- Não conheço esse Ricardo Rocha. Fico feliz em saber que a imprensa mundial ainda se lembra de mim, mas realmente não sou eu o técnico de Cabo Verde e desejo que esse Ricardo Rocha tenha sorte à frente da seleção africana.
O tetracampeão, de 44 anos, atualmente treina a Seleção Brasileira de Showbol, uma modalidade que vem sendo divulgada por outros ex-jogadores, entre eles o astro argentino Maradona.
Ricardo Rocha fez 60 partidas com a camisa verde e amarela e fez parte dos grupos que disputaram as Copas de 90 e 94.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião