O Rio Branco de Paranaguá deu um grande passo rumo à próxima fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (14). Jogando no Caranguejão, a equipe parananense venceu o Villa Nova-MG por 3 a 0 e pode perder por até dois gols na partida de volta, em Nova Lima, que estará classificado.
Logo no primeiro tempo, a equipe da casa não tomou conhecimento dos visitantes. Aos três minutos, o Leão da Estradinha abriu o placar com gol de Massaro. Antes mesmo que o Leão do Bonfim conseguisse digerir o golpe, o Rio Branco ampliou o placar com Lúcio Flávio, aos 15 minutos. Dois minutos depois Élvis colocou o time paranaense com três gols de vantagem no placar, dando tranqüila vantagem para a equipe.
Com o placar elástico, o Rio Branco diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas o Villa Nova-MG não conseguiu aproveitar as poucas situações de gol que teve. A apatia do adversário fez com que a equipe comandada por Saulo de Freitas se mantivesse tranqüilo em campo e administrasse o resultado até ao fim do jogo.
O classificado deste duelo enfrenta o Atlético-MG ou o América na próxima fase.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião