A interdição da BR-277, que impossibitou a realização partida Rio Branco x Cascavel, no último domingo, não deve impedir a bola de rolar para Rio Branco x Corinthians Paranaense. Segundo Amílton Stival, vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), a partida marcada para domingo, às 15h30, deve acontecer no Estádio Fernando Farah, em Paranaguá, mas o que preocupa é a falta de água na região. "A estrada já está parcialmente liberada. Acho que não terá problema. O que nos preocupa é falta de água no estádio. Vamos pedir um caminhão-pipa para que os jogadores possam tomar banho após o jogo", avisou, por telefone, à Gazeta do Povo, o dirigente, também responsável por organizar e homologar a tabela de jogos do Campeonato Parananese.
Stival solicitou à diretoria do Corinthians Paranaense para que o time viaje ao litoral no sábado, véspera da partida, para evitar possíveis atrasos por causa de quedas de barreira e trânsito lento na principal rodovia de ligação de Curitiba à Paranaguá.
Arapongas x Iraty será em Cianorte
Sem a liberação do Estádio dos Pássaros, o Arapongas terá de mandar mais um jogo longe da torcida. Desta vez, o time enfrentá o Iraty, domingo, às 15h30, no Albino Turbay, em Cianorte.
"Colocaram placas de grama no campo essa semana. Isso precisa de tempo para pegar. Se tiver jogo lá, vai soltar tudo e volta a ser um campo de areia", explicou a situação o vice-presidente da FPF.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião