A interdição da BR-277, que impossibitou a realização partida Rio Branco x Cascavel, no último domingo, não deve impedir a bola de rolar para Rio Branco x Corinthians Paranaense. Segundo Amílton Stival, vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), a partida marcada para domingo, às 15h30, deve acontecer no Estádio Fernando Farah, em Paranaguá, mas o que preocupa é a falta de água na região. "A estrada já está parcialmente liberada. Acho que não terá problema. O que nos preocupa é falta de água no estádio. Vamos pedir um caminhão-pipa para que os jogadores possam tomar banho após o jogo", avisou, por telefone, à Gazeta do Povo, o dirigente, também responsável por organizar e homologar a tabela de jogos do Campeonato Parananese.
Stival solicitou à diretoria do Corinthians Paranaense para que o time viaje ao litoral no sábado, véspera da partida, para evitar possíveis atrasos por causa de quedas de barreira e trânsito lento na principal rodovia de ligação de Curitiba à Paranaguá.
Arapongas x Iraty será em Cianorte
Sem a liberação do Estádio dos Pássaros, o Arapongas terá de mandar mais um jogo longe da torcida. Desta vez, o time enfrentá o Iraty, domingo, às 15h30, no Albino Turbay, em Cianorte.
"Colocaram placas de grama no campo essa semana. Isso precisa de tempo para pegar. Se tiver jogo lá, vai soltar tudo e volta a ser um campo de areia", explicou a situação o vice-presidente da FPF.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast