Rivaldo confirmou nesta quinta-feira sua saída do São Paulo. Sem chances de renovar seu contrato, que termina em dezembro, o meia comunicou que fará sua despedida do clube já no treino de sábado porque está suspenso e não poderá disputar o clássico com o Santos, em Mogi Mirim, no domingo.
"Gostaria de informar a todos que a partir de sábado, que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do SPFC [São Paulo Futebol Clube]", anunciou o jogador de 39 anos, em sua página no Twitter. "Pela tarde, a diretoria do SPFC me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano".
A saída de Rivaldo já era esperada há algumas semanas. Alvo de críticas do presidente Juvenal Juvêncio, o meia era um dos nomes cotados para deixar o clube na "limpeza" do elenco programada pela diretoria ao fim do Campeonato Brasileiro.
Rivaldo também disse nesta quinta que sua saída do clube não representa sua aposentadoria. "Não é minha despedida do futebol pois ainda tenho 'muita lenha para queimar' e meu propósito é terminar minha carreira no final de 2012", avisou o pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, que deverá retornar ao Mogi Mirim, clube do qual é presidente licenciado.
Projetos paralelos de poder de Janja e Dino podem dificultar a reeleição de Lula
De aborto a Gusttavo Lima: o que você perdeu enquanto estava curtindo as festas de fim de ano
Soldado de Israel em férias no Brasil vira alvo da PF e recebe apoio de Bolsonaro
Concessões e PPPs atraem R$ 372 bilhões em investimentos privados até 2029
Deixe sua opinião