• Carregando...

Após uma bateria de exames no Hospital Sacre-Coeur, em Montreal, os médicos afastaram a hipótese de Robert Kubica ter fraturado a perna direita. De acordo com o comunicado oficial da BMW Sauber, o polonês está bem e vai passar a noite sob observação. Ele será liberado na manhã desta segunda-feira.

O piloto da BMW Sauber foi jogado no muro por Janro Trulli, da Toyota, antes do hairpin. Seu carro decolou e bateu de frente no muro. Ele foi retirado do carro inconsciente e levado de helicóptero para o hospital. Algumas especulações davam conta de que ele teria quebrado a perna, mas a equipe e os médicos desmentiram a informação.

- Recebemos a informação do hospital de que ele está bem. Ele ficará internado esta noite, mas será liberado na segunda pela manhã. Foi inacreditável como ele escapou desta sem nenhum arranhão – diz Mario Theissen, chefe de equipe da BMW Sauber, em comunicado oficial.

Apesar disso, a presença de Kubica ainda não está confirmada para o GP dos Estados Unidos, na próxima semana. Segundo Theissen, ainda é cedo para tomar uma decisão.

- Kubica passará por um check up médico em Indianápolis e veremos o que ele poderá fazer. A decisão só será tomada no circuito – completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]