O volante Roberto, do Atlético, constantemente chamado para as seleções de base do Brasil mas mesmo assim preterido pelo ex-treinador Vadão viveu uma experiência diferente nesta quarta-feira. Em treinamento na Granja Comary, no Rio de Janeiro, com a seleção Sub-20, o jogador foi requisitado pelo técnico Dunga para participar do coletivo desta quarta na seleção principal.
O jogador ficou radiante com a oportunidade. "Poder treinar com a equipe principal da Seleção Brasileira é um sonho sendo realizado. É um prazer ser lembrado para treinar com os jogadores da principal. Isso tudo é um sinal de que o trabalho está sendo bem feito e o pessoal da Seleção está observando", disse ao site oficial do Atlético.
Empolgado, o jogador acredita que teve chance de ser observado pelo treinador e corresponder às expectativas de Dunga. "Considero isso uma chance de mostrar o meu potencial também para a comissão técnica da Seleção principal. Estou bem tranqüilo, bem a vontade e espero, quando eu voltar para o Atlético com o título desse mundial Sub-20, voltar à Seleção e mostrar o meu potencial", afirmou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura