• Carregando...

Robinho e Ronaldinho, dois dos maiores astros da bola em todo o planeta, chegaram animados para os jogos contra o Peru e o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, nos dias 18 e 21, respectivamente. Os dois se apresentaram nesta terça-feira no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e seguiram com a seleção para a Granja Comary, em Teresópolis, onde o técnico Dunga vai treinar a equipe até sexta-feira, dia da viagem para Lima.

Robinho, atacante do Real Madrid, teve ótima atuação no último fim de semana, na vitória de 4 a 3 sobre o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol. Fez dois gols e foi ovacionado pela torcida.

- Chego com a alegria de sempre. Está tudo ótimo, vou voltar a jogar em São Paulo e mais uma vez no Brasil pela seleção brasileira - diz o jogador, que teve atuação de gala no primeiro jogo da seleção nas eliminatórias no Brasil, no Maracanã, contra o Equador.

Ronaldinho Gaúcho se apresentou no Santos Dumont de óculos escuros e camisa branca. Foi o único jogador que precisou da ajuda de seguranças para chegar ao ônibus.

- É sempre bom voltar a jogar pela seleção. Estou feliz - limitou-se a dizer rapidamente.

Júlio César, Maicon, Gilberto e Kaká também seguiram no ônibus para Teresópolis.

- A torcida de São Paulo é mais exigente do que a carioca - diz Gilberto.

- São jogos difíceis, mas vamos tentar conquistar seis pontos contra o Peru e o Uruguai - completa o goleiro Júlio César.

Luis Fabiano e Gilberto Silva, os atrasados

Gilberto Silva e Luis Fabiano serão os "atrasados" da seleção brasileira neste início de preparação para o jogo contra o Peru, domingo, em Lima. O volante esteve envolvido na vitória do Arsenal sobre o Reading, segunda-feira passada, pelo Campeonato Inglês, e, por isso, só chegará à Granja Comary à noite, não participando do treinamento desta tarde. O mesmo acontecerá com o atacante do Sevilla, que foi chamado às pressas para o lugar de Afonso Alves, machucado.

Os jogadores e integrantes da comissão técnica se apresentaram para os jogos contra Peru e Uruguai (21 de novembro, em São Paulo) nesta terça-feira de manhã. Do Aeroporto Santos Dumont, seguiram para Teresópolis os jogadores Elano, Robinho, Kaká, Ronaldinho, Julio Cesar, Maicon, Daniel Alves, Kleber, Gilberto, Júlio Baptista e Mineiro, além do médico José Luís Runco, do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan e do assessor de imprensa Rodrigo Paiva.

Do Aeroporto Tom Jobim, seguiram Doni, Fernando, Juan, Josué, Alex, Lúcio, Diego, Naldo, Vágner Love, o técnico Dunga, o assistente técnico Jorginho, o supervisor Americo Faria, o preparador físico Paulo Paixão e o treinador de goleiros Wendell Ramalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]