Sem Ronaldo e Júlio Baptista, contundidos, a responsabilidade de brilhar no Real Madrid caiu sobre Robinho, que jogará ao lado de Raúl no ataque contra o Valencia, domingo (23), pelo Campeonato Espanhol.
O craque, que só marcou um gol pelo clube merengue, garante que está preparado para substituir o artilheiro Ronaldo, que já fez sete na competição.
- Espero substituir bem Ronaldo e estar à altura do futebol apresentado pelo time. Ronaldo e Júlio Baptista são importantes, mas agora, mesmo sem eles, temos que fazer grandes apresentações - disse ex-santista.
O departamento médico do Real tem tido uma atenção especial com Robinho. A intenção é aumentar a massa muscular do atleta, que vem seguindo uma dieta específica desde a época de Santos.
O técnico Vanderlei Luxemburgo pediu para a torcida esquecer os desfalques de Ronaldo e Júlio e acreditar no potencial dos atletas que estarão em campo.
- Eles são importantes, mas temos jogadores que podem substituí-los. Não devemos valorizar os que estão fora, mas sim os que estão à disposição, como Raúl e Robinho - afirmou o treinador.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião