Maior esperança de título da torcida local, o tenista norte-americano Andy Roddick decepcionou em sua estreia no Masters 1000 de Miami. Mesmo jogando em casa, ele perdeu neste sábado para o uruguaio Pablo Cuevas, por 6/4 e 7/6 (7/4), e foi eliminado precocemente do torneio.
Roddick é o melhor tenista dos Estados Unidos no ranking mundial - ocupa o oitavo lugar. Além disso, defendia seu título conquistado no ano passado em Miami. Mas, diante do forte calor, ele chegou a pedir atendimento médico três vezes durante o jogo e acabou perdendo.
Melhor para Cuevas, que aparece apenas na 67ª posição no ranking. Agora, já na terceira rodada do importante torneio em Miami, o uruguaio vai enfrentar o francês Gilles Simon, cabeça de chave número 25, que venceu também neste sábado o alemão Rainer Schuettler por 6/4 e 6/3.
Em outros resultados do dia em Miami, dois cabeças de chave foram eliminados. O letão Ernests Gulbis, número 28, perdeu para o argentino Carlos Berlocq por 6/1, 2/6 e 6/4. E o austríaco Jurgen Melzer, número 10, caiu diante do alemão Philipp Petzschner ao perder por 6/3 e 6/4.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião