O norte-americano Andy Roddick frustrou a torcida local e foi eliminado na segunda rodada do US Open. Na noite de quarta-feira (1º) o número 9 do mundo perdeu para o sérvio Janko Tipsarevic, 44º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5, 6/3, 7/6 (7/4), em 3 horas e 17 minutos.
Tipsarevic conseguiu sua segunda vitória em três confrontos contra Roddick e agora enfrentará o francês Gael Monfils, cabeça de chave número 17. Já o norte-americano repetiu a frustração de 2009, quando também foi eliminado precocemente. No ano passado, Roddick caiu na terceira rodada para o compatriota John Isner.
Mais agressivo, Tipsarevic conseguiu vencer o confronto mesmo após perder o primeiro set. O tenista sérvio conseguiu 66 winners e cometeu 33 erros não-forçados, enquanto Roddick terminou o jogo com 40 bolas vencedoras e 23 erros. O duelo também ficou marcado por um bate-boca do norte-americano com uma juiz de linha após a marcação de um foot-fault cometido por Roddick.
Também na noite de quarta-feira, Isner estreou com vitória por 3 sets a 0 sobre o português Frederico Gil, com parciais de 6/4, 6/3 e 6/4, em 1 hora e 47 minutos. O número 20 do mundo fez 19 aces na partida e agora vai enfrentar o suíço Marco Chiudinelli, que eliminou o local Jack Sock.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou