A pedido do técnico paranaense Levir Culpi, Rodrigo Pimpão, atacante que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube, é o novo reforço do Cerezo Osaka, do Japão. O jogador chegou a ter a sua permanência na Vila Capanema cogitada, mas como tem seus direitos federativos presos ao Vasco, prevaleceu a vontade do clube e a proposta do exterior.
O Tricolor ainda não confirmou nenhuma contratação para a temporada 2011 e segue vendo seus principais jogadores saindo pelo portão do Durival Britto e Silva para seguirem seus caminhos.
Pimpão acertou com o clube japonês por seis meses. "A expectativa de poder defender o Cerezo Osaka é muito grande. Com muita dedicação, trabalho e força de vontade espero desenvolver um bom campeonato. Fico muito satisfeito de estar ao lado de um técnico que é do meu país e que está desenvolvendo um ótimo trabalho", comentou o jogador por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Pimpão é "cria" do futsal do Paraná Clube e o jogador comentou com satisfação sua segunda passagem pelo time. "Cheguei num momento em que o clube estava passando por dificuldades dentro da Série B e felizmente conseguimos uma sequência de vitórias muito boa que levou a equipe a terminar a competição na sétima posição". Pimpão marcou seis gols na Série B.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião