Ílton José da Costa comunicou na manhã deste sábado que o meia Roger não é mais jogador do Timão. Roger já foi comunicado da dispensa e estará sendo colocado à venda pela diretoria. De acordo com o gerente, ele não se integrava com o grupo de jogadores.
O meia fez 15 jogos na temporada 2007 e marcou somente 5 gols, com uma média de apenas 0,33 por partida. Ao todo ele participou de 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.
O meia Roger não participou do período de treinos do Corinthians fora de São Paulo se recuperando de uma tendinite no tornozelo esquerdo. Ele não atuava desde o jogo contra o Santo André, pelo Paulistão, dia 11 de abril.
A ausência na lista de convocados para a viagem aumentou a possibilidade de o jogador deixar o clube. Sobre o não-comparecimento do jogador ao treinamento após a partida com Náutico, o técnico Paulo César Carpegiani chegou a conversar com o jogador para saber seus planos. Na conversa, o meia disse que queria ficar no Parque São Jorge e apagar a fama de "chinelinho" (jogador que recebe o salário, mas não joga).
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura