Romário está curioso para ver as fotos da auxiliar Ana Paula de Oliveira na "Playboy". O atacante vascaíno brincou com o fato de a bandeira, vista como uma musa no futebol brasileiro, posar nua para uma revista masculina. Ela será a capa da edição de julho. Em 2005, Ana Paula já havia posado para outra revista, a "VIP", mas não tirou fotos completamente nua.
- Infelizmente, ainda não vi. Mas acho que vai ser muito interessante. Ela bate um bolão - disse Romário ao ser homenageado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira à noite.
O Baixinho, porém, não vai comprar a revista, que estará à venda a partir do dia 10 de julho. Na semana passada, Ana Paula foi conferir as fotos e aprovou o ensaio.
- Vou pedir a revista emprestada a algum amigo para ver, né? Comprar sai caro - brinca o Baixinho, que se diverte com a fama de pão-duro.
Casado, Romário garante que não vai enfrentar ciúmes em casa. O Baixinho já se declarou publicamente apaixonado pela esposa Isabella várias vezes.
- Não há problema. Minha esposa tem uma cabeça boa, não fica grilada - completou o Baixinho, que está casado com Isabella Bittencourt há cinco anos e tem dois filhos com ela.
Romário considera que a bandeira não vai ter problemas para continuar a ser respeitada à beira do campo pelos jogadores após a sua imagem ser associada a um ensaio fotográfico para uma revista masculina.
- A Ana Paula é uma ótima profissional. Ela está agora afastada por causa de uns erros, mas vale lembrar que todo mundo erra. É uma bandeira competente, que faz bem a função - elogia o atacante.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia