Um dia depois de Roberto Assis dizer que Ronaldinho Gaúcho poderá jogar no Milan, o jornal inglês "The Sun" publicou nesta terça-feira uma reportagem que coloca mais lenha na fogueira da relação entre o craque e o Barcelona: o camisa 10 ficou fora da partida contra o Celta por causa de uma briga com o técnico Frank Rijkaard.
A explicação oficial do clube catalão é que Ronaldinho não participou da vitória por 3 a 2 sobre o Celta, na abertura do Campeonato Espanhol, por causa de uma lesão. Porém, de acordo com o "The Sun", o motivo ainda é a polêmica participação do brasileiro em um evento de patrocinadores no dia da decisão da Supercopa da Europa contra o Sevilla.
Uma fonte ouvida pelo diário, sem ter o nome revelado, diz que "Ronaldinho foi punido, pois Rijkaard está mostrando as regras a todos, sem se importar que seja uma estrela". A mesma fonte completa: "o clima não está bom no vestiário".
Apesar dos rumores na Inglaterra, Ronaldinho fez fisioterapia na segunda-feira, dia em que o Barça venceu o Celta. O jogador fez exercícios para recuperar-se das dores na perna esquerda que, oficialmente, o tiraram da estréia no Espanhol.
- No sufoco e sem Ronaldinho, Barcelona vence Celta
- Ronaldinho Gaúcho pode jogar no Milan
- Ronaldinho desfalca o Barcelona
- Sevilha bate o Barcelona e conquista a Supercopa
- Para espanhóis, Diego é o "novo Ronaldinho"
- Ronaldinho Gaúcho ganha mais um prêmio na Europa
- Ronaldinho Gaúcho vai encarar Shevchenko
- Irmão de Ronaldinho almoça com o Milan
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Girão e Pontes lamentam derrota e retorno da “velha política” com Alcolumbre
Deixe sua opinião