Um dia depois da humilhante goleada sofrida para o Getafe, o elenco do Barcelona teve uma manhã conturbada no Centro de Treinamentos de La Masia. Cerca de 100 torcedores insultaram os jogadores, chamando-os de "mercenários, gananciosos e sem-vergonhas". Ronaldinho Gaúcho também foi alvo da ira da torcida. Algumas pessoas mandaram o brasileiro se transferir para o Milan.
Chateado, Ronaldinho teria sido contido pelo zagueiro Lilian Thuran para não tirar satisfações com os Culés, como é conhecida a torcida do Barça. Além do craque dentuço, Eto´o, que já fora alvo dos torcedores na chegada ao Aeroporto de El Prat, em Barcelona, foi outro bastante perseguido. Vários torcedores do Barça criticaram ainda o técnico Frank Rijkaard por ele não tratar seus jogadores com mais rigor. Em entrevista, Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, diz que vaias foram feitas por pessoas ligadas ao Real Madrid.
Além da presença da torcida, o presidente do Barça, Joan Laporta, esteve no Centro de Treinamentos. O dirigente ficou reunido com os atletas e o técnico Frank Rijkaard durante 25 minutos para cobrar satisfações pela eliminação na Copa do Rei diante do Getafe. Ronaldinho Gaúcho foi um dos destaques negativos da partida, realizada em Madri, na última quinta-feira.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião