Sem se preocupar com a má fase de Ronaldo no Real Madrid, Ronaldinho Gaúcho afirmou nesta terça-feira que torce para que o Barcelona contrate o Fenômeno. Assim, os dois Ronaldos poderiam repetir a dupla da seleção brasileira.
- Seria uma alegria muito grande voltar a jogar com Ronaldo, tanto no Barça como na seleção. Seria muito bom, pois ele é um excelente jogador, um dos melhores que o futebol já teve e temos que respeitá-lo. O futebol fica mais bonito quando ele está em campo - diz.
Ronaldinho falou sobre a possibilidade de atuar ao lado do Fenômeno durante um evento de lançamento do video game Fifa 07, que o camisa 10 do Barcelona estampa a capa e é o principal garoto-propaganda.
Além do ex-gremista, o atacante Samuel Eto'o também comentou sobre uma possível contratação de Ronaldo. Porém, com menos empolgação que o companheiro:
- Ele é um grande jogador e se vier para o Barça será bem-vindo.
Antes de defender o Real, o Fenômeno já jogou pelo clube catalão em 1996/1997, quando Ronaldo foi artilheiro do Campeonato Espanhol mas não foi campeão. Na temporada seguinte, o atacante já estava no Inter de Milão.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura