O atacante Ronaldo, do Real Madrid, confirmou nesta segunda-feira suas más relações com o capitão da equipe, Raúl González, após a reprovação deste pelas declarações do jogador brasileiro às vésperas do jogo da Liga dos Campeões contra o Arsenal.
"Cada um diz o que quer e fala o que quer. O Raúl é responsável por suas palavras e eu pelas minhas, mas é certo que suas palavras não fizeram nada além de piorar a situação", comentou Ronaldo ao programa "El tirachinas" da emissora radiofônica espanhola Cope.
Ronaldo se mostrou triste pela derrota contra o Mallorca por 2 a 1, mas voltou a manifestar suas queixas pela falta de carinho da torcida do Real Madrid para ele e inclusive se queixou sobre o tratamento que recebem outros companheiros.
"Não esperava nenhuma repercussão por parte de ninguém, eu só queria mostrar meus sentimentos sobre o que me ocorria no Bernabéu e só queria que se entendesse minha situação", afirmou o brasileiro, que sustentou que o que tem de fazer "é jogar bem e marcar gols para fechar muitas bocas".
Ronaldo reiterou seu desejo de ficar no Real Madrid e de contar com o carinho da torcida "porque estou no melhor clube do mundo".
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião