Massimo Moratti, presidente e acionista majoritário do Inter de Milão, afirmou nesta quinta-feira que o atacante Ronaldo, que está por exames médicos para fechar com o Milan, "volta para o lado errado".
- Antes de mais nada, ele volta para o lado errado, e não é bom. É uma contratação que pode acontecer no futebol e estou de acordo com isso, mas não posso dizer que seja algo bom como um todo - afirma Moratti, em Milão.
Segundo declarações feitas há algum tempo por Ronaldo, o presidente do Inter "foi um segundo pai", e esteve sempre ao seu lado quando sofreu as graves lesões de joelho que quase deram fim à sua carreira.
Diante da eterna rivalidade entre Milan e Inter, Moratti disse estes dias que gostaria de ver a transferência não se concretizando.
- Sim, é verdade. No entanto, estamos muito indiferentes em relação a isso, em parte porque não precisamos de Ronaldo e não podemos interferir. Sinto pelo que representa em seu conjunto, tanto do ponto de vista estético como substancial. Não acho que seja algo agradável - aponta Moratti.
- Ronaldo deve assinar com o Milan na segunda-feira
- Nistelrooy lamenta saída de Ronaldo
- Ronaldo luso vale dez vezes mais que o brazuca
- Ronaldo com um pé no Milan
- Milan oferece "merreca" ao Real Madrid por Ronaldo
- Elenco do Real Madrid quer Ronaldo fora, diz jornal
- Parreira dá puxão de orelha em Ronaldo
- Real Madrid "faz desconto" e baixa o preço de Ronaldo
- Ronaldo forçará ida ao Milan até a morte, diz agente